quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

eu achava que estava acordada
mas me parece que eu só acordei ontem
quando tudo pareceu fazer sentido...
eu não sabia que poderia ser tão simples e terno
e mesmo parecendo tão rápido, tão eterno!
não sei se cai do penhasco ou se acordei para o amor...
mas você nem está aqui e está...
porque eu acordei
porque eu dormia
as dunas que caminhavam dentro do nosso filme
velam nossa solidão
e mesmo que tudo pareça tão efêmero
a lua estava lá, com as dunas, praia, suspiro, vodca, vinho e água...
e ainda que tudo seja tão breve, ou que aparente ser
sabemos que não é...
porque eu ainda te “devo” um milhão de beijos por você saber tocar música clássica...
e nem dei metade...
eu ainda nem te fiz saborear uma pêra...
e ver Cinema Paradiso,
e segurar minhas mãos quando eu tiver medo,
e me colocar para dormir
Chamar-me de novo de chorona...
Beijar-me,
beijar,
beijar,
e tocar para eu dormir...
Porque?

Eu preferiria uma vez sentir o cheiro dos cabelos dele...
Dar um beijo em sua boca...
Tocar uma vez sua mão...
A passar uma eternidade sem fazê-lo.
Uma vez!

SSA 01.01.08

3 comentários: