terça-feira, 3 de julho de 2007

È assim que necessito de ti,
Agora que já passaram os anos de espera
E tu chegastes para acolher-me nos teus braços
Necessito do teu cheiro como do ar que respiro
De tuas mãos para as acolhidas: de paixão, de enroscamento,
De seus dedos para enxugarem minhas lágrimas.
Preciso de ti, amor...
Mesmo que meu passado te machuque e o teu a mim também.
Preciso de ti, como és
Falando manso ou com raiva
Me dizendo palavras de amor.
Amor
Eu te esperava solitária,
Nas noites de estio e de vazio.
Preciso de seu corpo ao meu lado
Quando acordo assustada na madrugada
Depois de sonhos estranhos e do medo que persegue de perde-lo.
Não quero que tenha dúvidas de nada,
Meus lábios necessitam de ti como se você fosse minha hóstia
Me perdoando ao final de qualquer mágoa, me aquecendo do frio de nossa casa,
Eu necessito de sua voz rouca como necessito de tudo que vem de ti.
Vida, pele, braços, pernas, sexo, boca...
Do seu perdão, amor!

Nenhum comentário: