terça-feira, 10 de julho de 2007



Quem disse que a vida é feita de sobras?
Não! A vida é feita de lutas, de negações, de escolhas opções e conquistas!
E por falar em negações... Nego-me a sobreviver com restos...
Não nasci para viver nas beiradas, para andar me esquivando e me fazendo imperceptível...
Sou filha de Oxum e Iemanjá...
Não só os espelhos e as contas me guiam,
O coração também, aliado a emoção e paixões.
Preciso estar apaixonada por tudo que está ao meu redor...
E por falar em contas, eu vou contar uma coisa:
Não é um simples cheirinho que me desperta, nem uma pequenina flor que me cativa...
Não quero um pouco perdão, não necessito de uma mísera piscada de olhos,
Eu sou oxum aretada
Eu quero o tudo,
E um pouquinho mais...
Se pensas que sou capaz de sobreviver a sobras estás enganado.
Eu quero o céu, a terra e o mar.

Um comentário:

Muadiê Maria disse...

Oi Lua, adorei sua visita em meu blog. Amiga de Caubi é sempre bem vinda, adoro Caubi.
Gostei de seu espaço e voltarei sempre para trocarmos idéias e emoções.
Um beijo,
Martha