segunda-feira, 16 de março de 2009

Na sala me vejo nesta penumbra,
Esvaziada como um copo sujo de vinho,
Embriaga por esse vento negro.
Esta fumaça que antes me matava e que agora se faz cada vez mais presente,
E eu que vou seguindo,
Com minha insônia, amiga?
Sufocada pelo cigarro nesta sala rodeada de seres estranhos...
Os pensamentos rondando-me feito diabinhos!
E eu que sigo minha jornada sabendo que cada segundo a mais é um segundo a menos de sono.
E eu com minha recentes olheiras...
Que já não quero mais me perder na devassa tentação de ainda querê-lo.
E você na tentativa alucinada de continuar me cercando...
E eu que já não tenho mais idade de me perder de mim mesma.
Vou fumando, bebendo e seguindo...

7 comentários:

claudia patel :contos: disse...

Belo demais.
Parabéns.
Claudia

claudia patel :contos: disse...

Belo demais.
Parabéns.
Claudia

claudia patel :contos: disse...

Belo demais.
Parabéns.
Claudia

claudia patel :contos: disse...

Belo demais.
Parabéns.
Claudia

Caps disse...

Me gustó también, como a Claudia que postó 4 veces!!!!, me parece siempre que adivino elhilo de tus comentarios y pensamientos.
Será por el aire del Atlántico, o el viento que surje cuando se oculta el sol.
Estuve unos días en San Pablo,no se si es tu ciudad, pero estuve tentado a avisar que estaba, al final desisti. Pudo mas el misterio......

Luisão Pereira disse...

quando a lua está cris, a maré acalma e eu vou dormir tranquilo.
beijo querida.

Ramon de Alencar disse...

...
-''Toma um fósforo, acende o teu cigarro''...