quarta-feira, 28 de março de 2012

Separação

Os pingos que caiam sobre mim refletiam minhas lágrimas...
Engraçado como só deu tempo de encontrar mesmo aquela sombrinha vermelha que você comprou num brechó. Você dizia que tomar chuva fazia mal para as minhas cordas vocais...
Você dizia que eu tinha manias muito chatas: não gostar de provar roupas em lojas de shopping... depois elas não cabiam e começa o troca-troca porque não eu também não provava a seguinte e... Você dizia que eu tinha de parar de tomar tanto café... que eu precisava me enfiar menos projetos, parar de tomar remédio (principalmente os de fazer dormir)... comer comida de verdade, parar de escutar aquela voz que ficava me contanto coisas. Tomar omeprazol, escutar o fone de ouvido mais baixo. Deixar os cabelos soltos. Você dizia tantas coisas de mim...

Os pingos encharcam meus sapatos, acho que meus dedos congelaram.. droga de sapatos! Deveriam ser impermeáveis... o coração também... deveria ser impermeável! Se ele fosse eu não sofreria por estar na chuva agora indo embora de nossa casa. Andando pela rua sem saber direito qual rumo tomar, sem saber se ligo para um amigo, se vou para um hotel ou se me jogo de um penhasco.

Porque mesmo que eu estou indo embora? Ah, você já não gosta mais de mim! Quando foi mesmo que isso aconteceu? Acho que foi naquela viagem que eu fiz, naquela temporada grande... foi bem grande e corrida a gente quase não se falou direito. Eu não liguei tanto quanto deveria ter ligado, né? E teve também aquele rapaz que você ficou enciumado.

Aiii... que susto! Meu Deus eu quase fui atropelada... bem que seria bom se eu tivesse sido atropelada, pois aí teria sido morte morrida, pois se eu me jogar do penhasco eu vou estar me suicidando e os espíritas falam coisas terríveis sobre quem tenta se matar!

Acho melhor sentar nesse banco e esperar... O que? Sei lá, eu posso pensar um pouco. Talvez a chuva passe e... sei lá... talvez eu pense melhor sentada nesse banco. O céu está lindo! Eu adoro dias de chuva. Adoro o mês junho...

Nenhum comentário: